domingo, 19 de fevereiro de 2012


lentamente vou pensando em tudo o que passei e em cada passo que dei . já fui tão feliz , já houveram alturas em que nada me deitava abaixo , alturas em que o meu coração não gelava , ele era sempre quente , quer fosse inverno ou verão . o meu sorriso ninguém o conseguia substituir por uma lágrima que fosse , as minhas gargalhadas contagiavam meio mundo e o meu doce coração encantava toda a gente , eu era meiga , era carinhosa , era amável , era calma , era docil , era encantadora e hoje ? hoje sou fria , sou arrogante , sou teimosa , sou orgulhosa e principalmente sou burra . sou burra por não ter deixado que aquela pessoa que eu era permanecesse em mim , sou burra por hoje sofrer por amor , sou burra por ainda me preocupar com gente que não merece nada de mim e sou burra por cair vezes sem conta no mesmo erro . eu não tive culpa de mudar deste jeito , foram as circunstâncias da vida . hoje sou assim , mas quem sabe um dia tudo mude e eu volte a ser quem era , volte a ser aquela rapariga que nunca pensava em rapazes , aquela rapariga que mesmo apaixonada se estava nas tintas para o que ele pensava sobre ela , ou se lhe dava com os pés , ela não se importava , queria apenas viver a vida . eu agora arrependo-me de algumas coisas que fiz , mas arrependimentos não valem de nada , são momentos passados , alguma vez voltados a viver , ou podemos vive-los , mas apenas em memorias ou pensamentos .

2 comentários:

  1. é c os erros q se aprende cate :) já disse, n sejas burra c eu, n te deixes encantar por aquele príncipe encantado aos teus olhos, mas que na verdade não passa de mais um, mais um chulo q anda por aí. n sejas c a tua prima, q comete vezes sem conta o mm erro, sê melhor, aos poucos tu vais melhorar e mudar, eu também aos poucos vou melhorar e também mudar! é mesmo assim, são as leis da vida. amo-te mt, e no q depender de mim vou estar sp ao teu lado p te dar na cabeça sp q for preciso, p te levantar cada vez q n me dês ouvidos, mas principalmente para pôr um sorriso nessa carinha linda que hoje, desconhece o sentido da palavra 'sorrir' mas que aos poucos, ao virar de cada página esse significado vai ser descoberto.
    pensa nestas palavras, pensa bem :)

    ResponderEliminar
  2. ai, encontro tanto de mim neste texto :s
    é preciso deixar-mos de ser burras e voltarmos a pôr um sorriso na cara...

    ResponderEliminar