terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

eu era capaz de tudo por ti , era capaz de dar a minha vida por ti , era capaz de percorrer meio mundo só para ficar contigo . acredita que nunca ninguém te amou como eu , nunca ninguém teve tanto amor para dar . eu era tola por ti , eu já não me imaginava sem ti e agora sei o quanto doí , é uma dor inexplicável . magoaste-me tanto , não tens noção . eu nunca chorei tanto por um rapaz como chorei e continuo a chorar por ti . cheguei ao cumulo de chorar em frente à minha irmã , coisa que raramente faço . partiste-me o coração , conseguiste estragar a minha vida , em vez de sair e me divertir , passei a tarde em casa , fechada no quarto a chorar . se mereces isso ? não , nenhuma lágrima minha , aliás , nenhum rapaz merece ! eu não sei porque que estou assim , não sei porque que me está a custar tanto . eu disse que nunca mais ia confiar num rapaz , disse que não ia ficar mal por rapaz algum , mas tu mudaste tudo , conquistaste-me a mim e ao meu coraçãozinho mole , fizeste com que te amasse loucamente , mais do que qualquer outra coisa . mas não , não vou conseguir perdoar-te isto , era a pior coisa que me podiam ter feito , acredita que é das coisas que mais odeio num rapaz , é ele deixar-se levar pela primeira que lhe apareça à frente . e não deites as culpas para cima dela , porque a culpa foi tua , tu é que tinhas a responsabilidade de namorar , não ela . foste tão porco , tão parvo , estou tão desiludida contigo e comigo por ter acreditado que não eras como os outros . se me aparecesses à frente naquele momento era capaz de te matar , agora ? agora acho que nem vale a pena preocupar-me com um palhaço como tu . magoaste-me como nunca ninguém me magoou , nunca me doeu tanto aqui dentro , nunca fiquei tão mal por alguém . estou farta de chorar por ti , farta de deitar lágrimas em vão . já tu , tu nem em mim deves pensar , fizeste aquilo e ainda tiveste a lata de me julgar , que parvo ! odeio-te men , odeio mesmo ! como é que ainda consigo pensar em ti , como ?! estou muito magoada mesmo e nunca mais vais significar para mim aquilo que significavas e confiar em ti ? nunca mais ! e não posso chorar mais por uma parvalhão como tu , não posso ! mas eu não consigo , apesar de tudo tu és tudo para mim , seu otário ! mas pronto, não quero pensar mais em ti e agora é sorrir para a vida porque ela continua . mas lembra-te , perdoar não significa esquecer .

Sem comentários:

Enviar um comentário