terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



amanhã os da minha turma vão para madrid , bela cidade ! eu e mais seis da minha turma não vamos , por isso calculo como somos poucos que as aulas vão ser super divertidas e algumas nem vamos ter , que bom .. hoje o dia correu bem , mas só de imaginar que vão todos para madrid , as pessoas que mais gosto naquela turma e que eu vou ficar aqui , sem eles , vai ser muito estranho . principalmente a mariana e a vera , estou um pouco triste , não me despedi da mariana , ela não veio ás aulas de tarde porque esteve com o seu querido , por isso vou-lhe mandar mensagem logo a desejar boa viagem , da vera despedi-me , passamos a tarde juntas e confiei-lhe uma coisa que quase ninguém sabe e isso só mostra o quanto aquela chavala significa para mim , ao despedir-me dela , ela abraçou-me , foi muito estranho , mas vindo dela soube tão bem , fiquei muito feliz pela atitude dela , depois quando ela ia embora , voltou para trás e voltou a abraçar-me , deu-me um beijo e depois foi embora . agora , a escrever isto desatei a chorar e sabem porque ? porque não sei o que vai ser de mim sem ela durante estes dias .. aconteceu tudo muito rápido , é verdade , mas eu não sei porque , gosto muito dela , não é que goste mais dela do que da mariana , porque eu gosto bastante das duas , mas a vera é a vera , a vera é diferente , tem um feitio bastante parecido com o da ana e eu gosto mesmo de feitios assim , ela é incrivel ! é estranho dizer estas coisas sobre ela devido ao que se "passou" , mas as coisas mudam e só quando se conhece bem as pessoas é que se percebe que afinal estavamos errados e que se calhar aquela pessoa merece muito mais do que outras que estão na nossa vida há mais tempo , mas que só nos sabem dar desilusões . e a vera é exatamente o contrário disso , pelo que já conheço dela , ela é uma grande amiga e está sempre disposta a ajudar os outros . e ela sabe que agora estarei sempre do lado dela e que pode confiar em mim :) gosto muito de ti , mana

1 comentário: