domingo, 12 de fevereiro de 2012

mariana teixeira e vera ferreira .


bem meninas , as coisas entre nós não começaram lindamente , devido a um palhaço que não merece ninguém , não tinhamos problemas umas com as outras , apenas raramente falavamos . entretanto as coisas mudaram , aproximamo-nos e começamos a andar mais vezes juntas , voçês sabiam que eu não tinha muita gente para andar naquela escola , então diziam para ir com voçês . começamos a falar imenso , como somos da mesma turma , foi mais facil para estarmos juntas . tenho passado quase o meu tempo todo com voçês e tenho gostado imenso , voçês são mesmo espetaculares , são bastante divertidas e acima de tudo parecem ser muito boas amigas , pelo menos para mim são . voçês são umas "tolas" , riem-se de tudo e isso só  mostra o quanto voçês são magnificas , que apesar de tudo , estão sempre bem , estão sempre bem dispostas . a mariana é assim mais calminha , a vera é um pouco mandona e faz-me lembrar imenso a minha melhor amiga , e isso é bom , porque eu estou cheia de saudades dela e ter alguém parecido com ela a meu lado faz-me bem , a mariana não me faz lembrar ninguém , mas adoro a personalidade dela , aliás , de ambas . elas são lindas , mas isso também não importa , o que importa é o que realmente elas são e para mim , elas são das melhores pessoas que eu poderia ter conhecido . sabem que podem contar sempre comigo , pitas . gosto muito de voçês , vévé e magui

Sem comentários:

Enviar um comentário