sábado, 11 de fevereiro de 2012

 as coisas estão melhores , ando em altura de testes , por isso tem sido complicado vir até aqui , mas hoje como é sábado aproveitei e vim dar aqui uma espreitade-la , mas não encontrei nada de novo . ando mesmo feliz , começei a falar mais com duas raparigas da minha turma , por incrivel que pareça são as que menos gostava , mas essa opinião mudou , começamos a falar mais , elas começaram a dizer-me para sempre que estivesse sozinha ir ter com elas , começamos a estar constantemente juntas , gosto muito delas e agora damo-nos super bem e isso tem-me ajudado imenso para me habituar aquela escola . quarta feira , a minha turma vai para madrid , eu não vou , ao principio ia , mas como não falava com quase ninguém da turma e como ainda não havia confianças , desisti dessa ideia , agora arrependo-me um bocado , mas pronto , o lado positivo é que não vou ter muitas aulas . as coisas estão bem , eu e o bruno andamos bem , as vezes com altos e baixos , mas nada que nãos e resolva .
bem meninas , tive a arrumar umas coisas aqui em casa e agora vou tomar banho e depois acho que vou até á avenida ter com uma amiga . até breve , kiss :)

Sem comentários:

Enviar um comentário