domingo, 29 de janeiro de 2012


já dei mais atenção ao blog , não ando com muita cabeça para isto . passo os dias na escola , e como á noite tenho sempre coisas a fazer , deito-me tarde , então aproveito as tarde para dormir . está tudo bem , estou muito feliz . tenho passado por uma fase um pouco má , ou são os meus pais ou é a minha prima , ando mesmo sem cabeça para isto . peço desculpa a todas as seguidoras que estão habituadas a vir ao meu cantinho , e que tem sempre algo novo para verem , coisa que ultimamente não tem acontecido . um dia mais tarde , quando tiver mais tempo , explico-vos tudo . beijinhos lindas e não se preocupem que eu estou bem :)

1 comentário:

  1. Criei um novo blogue, mas não vou abandonar o velho. Por isso, agora podem ler os meus textos em: http://franciscagamacartas.blogspot.com/ (exclusivamente cartas de amor) e http://franciscagama.blogspot.com/ (vários textos escritos por mim) * Espero ter o vosso apoio e contar com a vossa opinião para crescer como escritora e pessoa! Beijinhos, Francisca Gama :)

    ResponderEliminar