sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

6508386113_ab8102a8c3_b_large

no outro dia mandei-te mensagem , disse-te que tinha saudades tuas , disse-te que tinhas sido unico na minha vida , disse-te tudo , limitaste-te a perguntar quem era , disse-te , fizeste-te de parvo e respondes-te "vale". hoje , vies-te falar comigo , dizer que querias tudo de volta e que tinhas sido parvo . eras tudo para mim , eras a razão de tudo , eu amava-te , como nunca amei ninguém , o que sentia por ti era unico , eras o melhor amigo que nunca tive , eu depositava em ti uma confiança unica , eras a pessoa mais importante na minha vida . até que te lembras-te que nao era suficiente para ti e me "trocas-te" , deixaste-me sem rumo , deixaste-me perdida , sem saber o que fazer , chorei dias e dias com a tua ausência , o coração doía com a saudade , foi horrivel . queres-me fazer passar por tudo isso outra vez ? eu não quero , dói muito . eu era capaz de dar a minha vida por ti , era capaz de magoar as pessoas para te ver bem , era capaz de abdicar de tudo , só para ir ter contigo . bolas , eu era capaz de tudo por ti . tinha-mos uma amizade linda , e acabas-te com tudo , assim de repente . depois de ti , nunca voltei a ter uma amizade daquelas , uma amizade verdadeira . sim , aquilo que vivemos , foram dos melhores momentos da minha vida e volto a repetir , foram dos melhores momentos da minha vida ! eu perdoo-te , vou esquecer tudo o que me fizes-te passar , esquecer que algumas vez me magoas-te , mas acho que nada vai ser como antes . e agora pergunto-te , não será tarde demais  ?

Sem comentários:

Enviar um comentário