sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tumblr_lx1h9vxrcy1qbk0rto1_500_large

http://www.youtube.com/watch?v=VUumCAPeE0w&ob=av2n

hoje está a dar-me para recordar o "passado" e lembrei-me de ti , lembrei-me e tentei recordar tudo , senti saudades , uma dor apoderou-se de mim e não consegui conter as lagrimas . já passou um ano e há dias em que penso muito em ti , tinhamos tudo para dar certo , havia amor , havia confiança , havia carinho , havia cumplicidade , havia respeito e havia distância , essa sim , que conseguiu estragar tudo . que fez com que desaparecesse tudo , até a nossa amizade . tivemos juntos , duas vezes , duas vezes que foram muito importantes para mim , tu marcaste-me , duma certa maneira , significas-te para mim . talvez tenha errado contigo , ou talvez não , nao me lembro muito bem , já foi há algum tempo que tudo aconteceu . era tudo tão perfeito , podiamos falar só por mensagens ou por chamada , mas davamo-nos mesmo bem , era tudo unico . começamos por deixar de nos falar e hoje ? hoje eu não sei de ti , não sei se estás bem ou mal , se estás aqui ou lá , mas espero que estejas bem . ei , esta musica , era nossa musica , a musica que descrevia o que sentiamos , a musica qe significava muito para nós . no outro dia mandaste-me esta mesma musica para o msn , fiquei á "nora" , sem reação , olhei para aquilo e fiquei esterica , fiquei com um nó na gaganta e com as lagrimas nos olhos , não escondo isso . respondi-te , mas nem respondes-te de volta , nunca mais disses-te nada e eu fiquei a pensar nisso dias e dias , fiquei mesmo feliz por te lembrares daquela musica e por te lembrares de mim , fiquei mesmo . hoje , ambos temos uma pessoa na nossa vida e estamos bem , pelo menos eu estou , mas não é por isso que não possa sentir saudades , porque sinto . e se calhar nunca vais ler este texto , mas ainda assim queria dizer-te que gostei muito de tudo o que passamos e apesar de haver outra pessoa , não vou esquecer nada , porque apesar de tudo somos amigos -acho eu-. tenho mesmo saudades tuas e espero que dês noticias em breve ..

1 comentário:

  1. , tive uma ligeira impressao que foi escrito para mim $: e sim , lembro-me de ti , afastei-me , è certo , mas nao me esqueci $: e sim , eu tembem estou bastante bem com quem estou +.+ espero voltar a ver-te um dia , feliz +.+

    , J.Martins +.+

    ResponderEliminar