terça-feira, 20 de março de 2012

Mãe

 bem , escrever para ti é um pouco complicado .. mãe , tu conheces-me melhor do que ninguém , sabes quando esou bem ou mal , mas ultimamente não consegues perceber isso , talvez seja por eu estar distante , e por raramente estarmos juntas . sabes que és a pessoa que mais amo no mundo e sabes que daria a minha vida por ti . não mãe , não ando mesmo nada bem , por isso é que me tenho abstraido um pouco de vocês , tenho ido muito para a tia, porque lá tenho o apoio da chica , ela sabe tudo o que sinto e ajuda-me mais do que ninguém . sim , já errei muitas vezes , mas acredita que de muita coisa eu arrependo-me . não sou a menina perfeita que idealizas-te , não faço tudo como tu queres , mas são estapas da vida . tu não sabes nem metade das coisas que eu já passei , não porque não confiu em ti , mas apenas porque não te quero desiludir e acabar com essa tua ideia sobre mim , sabes como sou , sabes bem que já fiz muita coisa errada , e muitas vezes já tivemos desavenças por causa disso . e sabes que eu era incapaz de mentir seja sobre o que for , talvez ás vezes minta para não saberes das coisas , mas são mentirinhas sem importância , mas a sério tu sabes que nunca menti , nem a ti , nem a ninguém . ando com a cabeça numa confusão .. vou reprovar , a primeira vez na vida , nunca fui muito esperta , também sabes disso , mas ultimamente ando mesmo sem tempo para nada , nem para mim própria . estou tão desiludida comigo , eu mudei bastante ultimamente , já diversas pessoas repararam que não ando bem , e ninguém percebe o porque , nem mesmo eu .. nada me corre bem , nada mesmo . queres saber mais ? tornei-me numa pessoa muito fria e hoje ? hoje não tenho medo de ninguém , era capaz de vaguear na rua numa noite escura , capaz de enfrentar seja quem for , sei lá mãe , perdi o medo . antes achava-me cobarde , hoje acho-me uma mulher de coragem , que já passou por muito , e que vai ficando fraca aos poucos , mas que continua em pé ! não sei o que vai ser de mim , um dia , sem ti , sem as nossas caminhadas , onde eu te conto tudo o que se passa comigo , sem as nossas brigas , sem o teu carinho , sem o teu conforto , acredita que não me imagino mesmo sem ti . és tudo para mim e nunca ninguém irá mudar isso . eras capaz de percorrer meio mundo , até mesmo matar para me ver bem , a mim e também aos meus irmãos e eu faria exatamente o mesmo .
 és uma grande mulher e eu tenho muito orgulho em ti ! AMO-TE E ESTAREMOS SEMPRE JUNTAS , MARIA !

Sem comentários:

Enviar um comentário