domingo, 4 de março de 2012


ando um pouco triste , sem saber o que fazer , um pouco cabeça no ar . eu e o bruno acabamos , as coisas entre nós não andavam muito bem , que capacidade incrível de conseguir afastar as pessoas de mim , consigo ser tão parva por vezes . estou na casa da minha prima há uma semana e tem-me feito muito bem , tenho-me distraído um bocado , mas também por incrível que pareça já ando a ficar com um pouco de saudades da minha família , a minha mãe , o meu pai , o meu irmão e a minha irmã , nem sempre estamos bem uns com os outros , mas eu sei que posso contar sempre  com eles . agora falando da minha irmã mariana , nós nem sempre nos damos bem , discutimos muitas vezes , mas também se não houvessem essas discussões não era normal , temos idades parecidas , dois anos de diferença e isso faz com que ela perceba bastante a minha idade e as minha parvoíces , pois já passou por coisas parecidas . eu até confio nela , não em tudo , porque sei que ela me ia dar muito na cabeça e se fosse preciso ia contar aos meus pais , mas quando eu lhe conto as coisas , ela até me percebe e eu sei que ela também confia em mim e que sabe que quando eu conto as coisas à minha mãe não é por mal ou para resmungarem com ela , é apenas porque fico preocupada , ela pode ser uma chata e pode fazer mil e uma perguntas até que eu lhe responda , mas deve ser das melhores pessoas que eu conheço . apesar de não sermos uma família perfeita , somos muito unidos e gostamos muito uns dos outros , repito , muito !

Sem comentários:

Enviar um comentário