sábado, 7 de janeiro de 2012

Tumblr_lxgdyzu6xc1qjuevro1_500_large


nunca pensei amar alguém assim , depender de uma pessoa para tudo , ser capaz de fazer tudo por ele , sentir que dependemos de alguém e que quando essa pessoa está longe , nos dá um aperto enorme no peito , ficamos sobressaltadas , é muito estranho . sentimos saudades dessa pessoa e temos muito medo que ela esteja mal , por muito que ele dê noticias , nós não sabemos como ele está realmente e isso dá cabo de nós . por vezes , é tão grande o medo de perdemos essa mesma pessoa , que começamos por fazer porcaria e acabamos por faze-lo sofrer , oh . não o fazemos por mal , é só porque não o queremos mesmo perder . e quando eu sinto ciúmes também não é por mal , é por ter medo que haja alguém que se destaque mais do que eu , que te cative , eu sei lá . eu nunca senti isto por ninguém -como já referi antes- quando estamos chateados , o meu mundo dá uma volta enorme , aquele mundo super colorido , transforma-se num verdadeiro inferno , num mundo cinzento . parece que o tempo não passa , fico horas e horas á espera de receber noticias tuas , que muitas vezes nem chegam , e doí muito , doi aqui dentro , acho que é no coração . mas como o nosso amor é maior do que qualquer outra coisa , nós superámos sempre tudo e acabamos por ficar bem , e isso é bom . mas a nossa relação não se pode baziar nisto , temos que estar sempre bem , e sim , nós conseguimos . eu nunca te vou deixar , e espero que tambem não o faças , porque sem ti , já não sou nada , nem sei que rumo seguir . enches-te o meu coração de amor , e é esse mesmo amor que quer permanecer aqui para sempre , tal como esta alegria , ambos não querem partir . por isso , não faças com que isso aconteça . já deves saber que és completamente tudo para mim e que te amo muito .

Sem comentários:

Enviar um comentário