quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

estou nervosa , já não consigo fazer nada direito , já nem devia de estar no pc , ainda nem preparei as coisas para amanhã . mas não consigo pensar noutra coisa sem ser em ti , andas a beber a porcaria do red bull , começa a tornar-se repetitivo , eu e os teus pais já te avisamos o quanto isso é perigoso , mas és tão teimosos e continuas , mesmo depois de teres visto o quanto isso fazia mal . hoje , tinhas jogo ou treino , nem sei , sei que antes tinhas falado com o teu pai á cerca desse assunto , ele resmungou contigo - penso eu - e tu disseste-lhe que ias continuar a beber aquela porcaria . normalmente só devias ter mandado mensagem depois das dez , mas não , mandas-te ás nove e meia , na mensagem dizias "amor , nem sabes o que me aconteceu" , começei logo com o coração a bater a mil , mandei-te mensagem a perguntar o que , demoras-te séculos a responder , depois respondes-te , tinhas dito que depois mandavas mensagem , porque ias para o hospital , e aí , o meu coração começou a bater ainda mais forte , tremia por todos os lados sem saber o que fazer e depois mandas-te outra mensagem , a dizer que tinha haver com o coração . bolas , porque que és tão casmurro bruno ? eu avisei-te que isso fazia mal e tu ignoravas e agora aí tens a prova . estou mesmo muito preocupada e só quero receber uma mensagem tua a dizer que estás bem , até lá , há que aguardar , ainda assim , muito nervosa . e sim , aquilo é uma valente porcaria , que nem devia de existir ! sabes que estarei sempre perto de ti , aconteça o que acontecer . amo-te muito homem da minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário