segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

e as pessoas que nos marcam , marcam para sempre ..


as coisas estão más , estamos cada vez mais distantes , já nem tema de conversa temos . mais uma vez , os dias vão passando e a distância é cada vez maior . sabes bem o medo que tenho de te perder , o medo que tenho de voltar a passar por tudo aquilo que passei há três meses atrás , aquilo custou muito . eu sei que não fazes por mal e que não me queres magoar , mas por vezes , mesmo sem quereres , magoas-me . eu gosto muito de ti , e era capaz de qualquer coisa para te ver bem , mas por vezes , o melhor nem sempre é estar perto . não , não estou a dizer que acabar contigo seria o melhor , mas pelo menos não nos magoávamos , porque isto é constante , dia após dia . e se um dia decidir-mos que não dá mais , não vai ser por mal , vai ser apenas para preservarmos aquilo que temos . e acima de tudo não estragarmos a nossa amizade . como já te disse , amo-te imenso .  

Sem comentários:

Enviar um comentário