quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


nunca pensei que podesse encontrar alguém tão perfeito , alguém com um coração tão bom como o teu , alguém com um sorriso tão verdadeiro , alguém que fosse capaz de me fazer tão feliz . o que sinto por ti é tão forte e ao mesmo tempo tão maravilhoso . eu gosto verdadeiramente de ti e sou capaz de deixar tudo para trás só para ficar contigo . mudas-te completamente a minha maneira de ver o mundo , devido a isso , agora ando sempre bem , sempre feliz . sabes que podes contar comigo para tudo e sempre que precisares de um ombro para chorar , o meu estará sempre do teu lado . é incrivel sentir um amor tão grande por ti , com esta dimensão incrivel . como já te disse , nós vamos ficar juntos para sempre e vamos enfrentar todas as barreiras . e como também já sabes , és MEU bruno . amo-te para sempre , homem da minha vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário