domingo, 18 de dezembro de 2011


não sei como começar , isto aconteceu tudo bastante rápido , de um momento para o outro tornaste-te das pessoas mais importantes da minha vida , mudas-te tudo ao meu redor e conseguis-te com que me esquecesse do mundo e só pensasse em ti, em mandar-te mensagens, em saber se estavas bem. é impressionante a maneira como me fazes sentir bem, de como te preocupas comigo, é impressionante certas palavras tuas que me aconchegam tanto, é impressionante a maneira como me fazes feliz. foi tudo tão rápido, mas ao mesmo tempo conseguiu tornar-se tudo tão maravilhoso! espero que dê tudo certo e que a nossa história se possa tornar num lindo conto de fadas onde eu irei ser a tua linda princesa e tu o meu lindo príncipe. quero-te poder fazer feliz, quero poder tornar-me na tua princesa, estou a esmerar-me para isso. vamos levar as coisas com calma , mas espero que tudo dê certo . como se costuma dizer, a pressa é inimiga da perfeição, por isso acho que estamos a levar tudo no caminho mais correto ! a-m-o-t-e  M-E-U  b-r-u-n-o.

da sempre T-U-A  catarina.

Sem comentários:

Enviar um comentário