sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
















Dia 6 - O teu talento.
eu não tenho nenhum talento - pelo menos que saiba . gosto de ser sempre eu , nunca me deixar influenciar pelos outros , acho que assim , a deixar-me influenciar , não vou chegar a lado nenhum na vida . sei que isto que disse nem tem nada haver com o desafio que foi pedido . mas ando mesmo stressada com um assunto . há uma rapariga na minha turma , que eu nunca gostei muito dela - não tenho nada contra ela , mas é um pouco sonsa . digámos que ela também não deve gosta muito de mim - ups , a voz dela irrita-me mesmo , é super esganissada , (ahahah) . eu não falo com ela , só mesmo num caso extremo , mas ela insiste em provocar-me , está sempre a amarrar-se ao luís , mas ela não pensa , nem sabe que isso já não me afecta minimamente . ela está sempre olhar-me de canto , e eu rio-me na cara dela - mete mesmo piada , ela com o seu arzinho de sinica a olhar para mim , e eu feliz da vida . mas pronto , esta gente , só mesmo ignorando . porque para mim é indiferente que ela goste ou não de mim , ter gente daquela do meu lado , dispenso , obrigada .

Sem comentários:

Enviar um comentário