segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

afinal tudo era como eu pensava , aqueles ciúmes que eu tinha dela , sempre havia um motivo para os ter . hoje , voçês estão juntos , e eu só quero que sejam muito felizes . claro que teve um empacto em mim , eu desde o inicio que "suspeitava" de voçês e veio-se a confirmar , voçês namoram . eu já não gosto de ti , há outra pessoa na minha vida , mas claro que custa um bocado , saber que afinal todas as minhas desconfianças , todas as nossas zangas por causa dela , em que tu dizias que não ia haver nada , eu tinha razão . eu de ti só quero a tua amizade , nada mais . estou feliz com a outra pessoa , e é com ela que quero ficar . e aquele "nós" que eu julgava ser para sempre , acabou e a partir do momento que acabas-te com tudo , ele nunca mais irá existir e nunca mais irei pensar em ti dessa forma . e sei que nunca vais chegar a ler isto , mas ainda assim , quero que saibas que estou muito feliz por teres encontrado alguém que te faça feliz . e como já disse , desejo-te muitas felicidades .

Sem comentários:

Enviar um comentário