sábado, 1 de outubro de 2011







é assim que eu me sinto , triste , vazia .. eu preciso tanto , mas tanto de ti . fazes-me imensa falta , estava habituada á tua presença constante na minha vida , estava habituada ás tuas palavras , estava habituada á tua companhia , estava habituada somente a ti . diz que me amas , por favor , diz que me queres de volta na tua vida , diz que precisas de mim , diz , por favor ! quero que tudo volte a ser como antes , quero que voltes a ser a razão de tudo . eu prometo , prometo mesmo que daqui para a frente te vou dar o valor que mereces realmente . és a minha vida , e sem ti não dá , não dá mesmo . já deitei tanta lagrimas , que estavam guardadas cá dentro desde que disseste que acabou , e que não valia a pena , elas sairam , por muito que eu não quisesse , elas sairam . neste momento , estou disposta a ter-te de volta , estou disposta a tudo , por ti . amo-te com tudo aquilo que tenho , cada dia mais , luís .

6 comentários:

  1. Espero que tudo se resolva, força nisso! :)

    ResponderEliminar
  2. duvido , mas obrigada :)
    catarina .

    ResponderEliminar
  3. isto vai-se resolver, acredita. tens é que lutar por isso e não perder a esperança! mas se por acaso foi mesmo o fim, não chores por ter acabado mas sorri porque aconteceu, e força!

    ResponderEliminar
  4. pois, eu bem sei como é o feitio dele...mas olha deixa lá, segue com a tua vida apesar de ser dificil mas vais ver que daqui a uns tempos "não foi nada".

    ResponderEliminar