quinta-feira, 8 de setembro de 2011



ainda me lembro de tudo como se fosse hoje . tenho saudades dos tempos de infantario , onde tu eras a razão pela qual dia apos dia eu queria ir para lá , tenho saudades de todas as nossas brincadeiras , tenho saudades dos nossos momentos , só nossos , tenho saudades de ter uma melhor amiga a serio , onde em qualquer momento me apoiava , tenho saudades do teu sorriso , tenho saudades de te contar os meus segredos , tenho saudades de quando andavamos sempre juntas , para qualquer lado , tenho saudades dos teus beijos , tenho saudades dos teus abraços , tenho saudades das tuas palavras , e por incrivel que pareça até tenho saudades das nossas zangas . a nossa amizade era tão linda , havia um verdadeiro sentimento , havia carinho , havia ternura , havia compreenção , havia respeito , havia cumplicidade , havia de tudo um pouco . tu foste a minha melhor amiga durante muito tempo , foram 7 anos , em que tu sempre me apoiaste , mesmo sendo uma criança , soubeste sempre ajudar-me em tudo , nunca me faltas-te quando mais precisei de ti , caminhavas comigo , para qualquer lado que eu fosse , sempre me ouvis-te , sempre me aconselhas-te , independentemente de qualquer coisa , nunca me deixas-te sozinha . por muito que ainda fossemos duas crianças , e que talvez nem tivessemos muita mentalidade , nós gostavamos muito uma da outra , e aquilo sim era uma amizade de verdade . tu foste muito importante para mim , e sempre continuarás a ser , porque tu foste quem me fez perceber o que era uma amizade de verdade , e o quanto é mau perder alguém de quem gostamos imenso . no quarto ano tivemos que nos separar , custou-me muito mesmo , chorava dia apos dia com a nossa separação , a verdade é que nos primeiros dois anos me lembrava muito de ti , admito que depois me esqueci um bocadinho de ti , pois eramos de escolas diferentes e nunca estavamos juntas . talvez se passar por ti te (re)conheça , não sei . já passaram 5 anos desde que nos separamos , para caminhos diferentes , mas ainda hoje eu penso em ti , e te recordo , com muito amor . tive imensa pena por a nossa amizade ter chegado a isto , mas estou disposta a aproximar-me de ti , porque bem lá no fundo ainda permanece  um pouco do meu sentimento por ti , e do carinho que eu sentia . ontem lembrei-me de ti , e do quão feliz nós eramos , lembrei-me da magia que havia entre nós , lembrei-me de todos os nossos momentos e do quanto tu foste especial para mim , e então fui-te procurar no facebook , pus um gosto e comentei a tua foto , com esperança que nos aproximassemos , e resultou , tu respondeste , e agora eu estou aqui , a escrever este texto sobre ti . tenho imensas saudades tuas , e de tudo o que vivemos . digam o que disserem , isto não são lamechisses , são apenas sentimentos . bem , acho que já disse tudo o que tinha a dizer , só acrescento mais uma coisa : eu gosto muito de ti , joana filipa silva araújo 

2 comentários:

  1. Não preciso de escrever muito para tu saberes o quando és (e sempre foste) importante na minha vida. Não vou dizer muita coisa porque as boas amizades não precisam de grandes palavras para as descreverem, aliás, só as limita. Eu gosto muito de ti e espero que nunca duvides disso. Sim, tivemos uns belos tempos afastadas mas juro-te, por tudo, que nunca te esqueci. Sempre foste uma grande grande graaaaaaaaaande amiga! Lembras-te daquele desenho que nós tínhamos que fazer para a outra pessoa e nós fizemos uma da outra? Esse mesmo, acho que esse desenho é a prova que a nossa amizade foi desde o inicio do mais verdadeiro. Nós fazíamos tudo juntas, tudo mesmo. E eu não me arrependo de nada. Porque cada segundo passado do teu lado, contribuiu para o sorriso que eu hoje tenho. Bem, não tenho muito mais a dizer… e espero também que isto sirva para nos aproximar-mos um pouco mais :))) gmdt linda (L)
    / joana araújo *

    ResponderEliminar
  2. o teu comentario está lindo joana , podes ter a certeza que nunca me esqueci de nada . sim , lembro-me desse desenho e não me arrependo de te ter desenhado a ti , tu eras a pessoa mais importante da minha vida , e claro que tinhas que ser tu a estar lá desenhada . não , nunca esqueci nada do que passamos , sim, por vezes nao pensava mt em nos , mas nunca me esqueci , nunca mesmo . apartir de agora estarei aqui par tudo o que precisares , sempre ! conta cmg para tudo .

    ResponderEliminar